Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Nana Caymmi e Erasmo Carlos:

  • Erasmo Carlos e Nana Caymmi fazem dueto de Bossa Nova, cantado Tom Jobim, com acompanhamento de César Camargo Mariano, durante gravação de CD de Bossa Nova na Barra, zona oeste do Rio, em 21 de julho de 199

  •  Esse teu olhar

  •  Este seu olhar Quando encontra o meu Fala de umas coisas Que eu não posso acreditar Doce é sonhar É pensar que você Gosta de mim Como eu de você! Mas a ilusão Quando se desfaz Dói no coração De quem sonhou, sonhou demais Ah! Se eu pudesse entender O que dizem os teus olhos.. 

  •  Só em teu braços.

  •  Sim! Promessas fiz Fiz projetos pensei tanta coisa E vem o coração e diz Que só em teus braços amor eu ia ser feliz Eu tenho esse amor para dar O que é que eu vou fazer Eu tentei esquecer E prometi Apagar da minha vida este sonho E vem o coração e diz Que só em teus braços amor eu posso ser feliz Que só em teus braços amor eu posso ser feliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo demais!