Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 29 de outubro de 2011

Quase

Pesquisadora da música popular brasileira, de seus ritmos e de seu folclore, Clara Nunes também viajou várias vezes para a África, representando o Brasil. Conhecedora das danças e das tradições afro-brasileiras, ela se converteu à umbanda. Clara Nunes seria uma das cantoras que mais gravaria canções dos compositores da Portela, sua escola do coração. Também foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias, derrubando um tabu segundo o qual mulheres não vendiam disco

Foi pensando em você
Que eu escrevi essa triste canção
Foi pensando em você, que é meu tormento
E a minha paixão.

É nesses versos que eu quero dizer
O amor profundo que eu sinto por você.

Seu olhar me fascina
Ah, como eu vivo a sofrer
Quase que eu disse agora
O seu nome sem querer.

Não quero que zombe de nós
Toda essa gente
É por sua causa
Que eu estou tão diferente

Bem pertinho de mim ele está
Me ouvindo cantar
Bem pertinho dele eu estou...
Morrendo de amor


Nenhum comentário: