Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu sou a outra

Carmelita Madriaga, conhecida como Carmen Costa, nasceu em Trajano de Moraes a 5 de janeiro de 1920 e viria a falecer no Rio de Janeiro, 25 de abril de 2007, foi uma cantora e compositora brasileira.

Nascida no interior, aos 15 anos ela trabalhava na cidade do Rio de Janeiro como empregada doméstica do cantor Francisco Alves. Numa festa ele a fez cantar para os convidados, entre eles Carmen Miranda, e a incentivou a iniciar uma carreira.

Apresentou-se como caloura no programa de rádio de Ary Barroso, saindo-se vencedora.

Ele é casado e eu sou a outra,
Na vida dele,
Que vive qual uma brasa,
Por lhe faltar
Tudo em casa.

Ele é casado e eu sou a outra,
Que o mundo difama,
Que a vida, ingrata, maltrata,
E, sem dó, cobre de lama.

Quem me condena, como se condena
Uma mulher perdida,
Só me vêem na vida dele,
Mas não o vêem, na minha vida.

Não tenho nome, trago o coração ferido,
Mas tenho muito mais classe,
Do quem não soube pender o marido.


Nenhum comentário: