Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 12 de novembro de 2011

A minha prece de amor

Meu amor, não deixe o nosso amor entristecer porque não pode um grande amor enfraquecer. Eu deixei nas tuas mãos os sonhos meus e de ti não quero ouvir nenhum adeus. E foi num mundo de muita violência e tão pouco amor, onde eu não reconheço mais meu pai, nem minha mãe e vejo nos olhos do meu irmão tanto medo, no sorriso do meu vizinho tanta desconfiança e nos gestos do inimigo tanto rancor e nenhum perdão... Foi num mundo de muitos deuses e poucas crenças, muita ciência e pouca humildade, mundo de grandes e pequenos, fortes e fracos, ricos e pobres... Foi num mundo como esse que eu te encontrei e te amei e quero fazer de ti a minha mulher. Vem e põe em minhas mãos o coração. Eu te dei e quero ter o teu perdão. Faz do amor que existe em nós amor sem fim. Paz na terra a quem amou assim!

Nenhum comentário: