Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Serenata do adeus

Clara Nunes já faleceu há 26 anos. Foi com este tema de Vinicius de Morais, gravada anteriormente por Elizeth Cardoso. que ela venceu a etapa mineira do concurso "A Voz de Ouro ABC. A partir daí, Clara Nunes começou a cantar na Rádio Inconfidência de Belo Horizonte. Durante três anos seguidos foi considerada a melhor cantora de Minas Gerais.

Nunca mais parou o êxito e a sua ascensão no mundo da música brasileira, até que aos 39 anos, uma aparentemente simples cirurgia de varizes, que acabou por uma reacção alérgica a um componente do anestésico, numa paragem cardíaca e depois na madrugada de 2 de abril de 1983 - um Sábado de Aleluia -, Clara Nunes entrou oficialmente em óbito , vítima de um choque anafiláctico

Ai,a lua que no céu surgiu
Não é a mesma que te viu
Nascer nos braços meus
Cai, a noite sobre o nosso amor
E agora só restou do amor
Uma palavra :Adeus

Ai, vontade de ficar
mas tendo que ir embora
Ai, que amar é se ir morrendo
pela vida fora
É reflectir na lágrima,
um momento breve
De uma estrela pura
cuja luz morreu

Ai, mulher, estrela a refulgir
Parte, mas antes de partir
Rasga meu coração
Crava as garras no meu peito em dor
E esvai em sangue todo o amor
Toda desilusão

Ai, vontade de ficar
mas tendo que ir embora
Ai, que amar é se ir morrendo
pela vida fora
É reflectir na lágrima
um momento breve
De uma estrela pura
cuja luz morreu

Caso não consiga ver o clip clicar >>>>>>>>>>>>>>> aqui


Nenhum comentário: