Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Estúpido cupido

Reconheço temazinha idiota, mas que fez muito sucesso nos idos de 60, na voz da Celly Campelo

Oh! Cupido, Vê Se Deixa Em Paz,
Meu Coração que Já não pode amar
Eu Amei Há Muito Tempo Atrás,
Já Cansei De Tanto Soluçar

Hei, Hei, É O Fim,
oh oh, Cupido vá Longe De Mim

Eu Dei Meu Coração A Um Belo Rapaz
Que Prometeu Me Amar E Me Fazer Feliz
Porém, Ele Me Passou Pra Trás,
Meu Beijo Recusou
E O Meu Amor Não Quis.

Hei, Hei, É O Fim, Oh oh, Cupido
vá Longe De Mim.

Eu Vi Um Coração
Cansado De Chorar,
A Flecha Do Amor
Só Traz Angústia E A Dor

Mas, Seu Cupido o Meu Coração
Não Quer Saber De Mais Uma Paixão
Por Favor, Vê Se Me Deixa Em Paz,
Meu Pobre Coração Já Não Agüenta Mais

Hei, Hei, É O Fim,
Oh oh, Cupido vá Longe De Mim

Mas, Seu Cupido o Meu Coração
Não Quer Saber De Mais Uma Paixão
Por Favor, Vê Se Me Deixa Em Paz,
Meu Pobre Coração Já Não Agüenta Mais

Hei,Hei,É O Fim,
Oh oh Cupido Vá Longe De Mim(bis)

Caso não consiga ver o clip clicar >>>>>>>>>> aqui

Nenhum comentário: