Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 10 de março de 2009

Samba em prelúdio

Definitivamente "sessentona" nasceu em 1944 na Bahia . No início da década de 70 apresentou-se ao lado de Toquinho e Vinicius de Moraes, em shows que resultaram em discos e no lançamento da sua carreira que se mantêm até hoje

Este samba cuja letra é de Vinicius de Morais tem música de Baden Powel

Eu sem você não tenho porque, porque sem você não sei nem chorar
Sou chama sem luz jardim sem luar, luar sem amor, amor sem se dar
E eu sem você sou só desamor um barco sem mar um campo sem flor
Tristeza que vai tristeza que vem
Sem você meu amor eu não sou ninguém

Ah! que saudade que vontade de ver renascer nossa vida
Volta querido os meus braços precisam dos teus
Teus abraços precisam dos meus,
Estou tão sozinha tenho os olhos cansados de olhar para o além
Vem ver a vida
Sem você meu amor eu não sou ninguém




Caso não consiga ver o vídeo clicar >>>>>>>>>>>>>>> aqui

Nenhum comentário: