Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Balada do Outuno

Mais uma vez o Zeca nesse inesquecível concerto no Coliseu dos Recreios em Lisboa, aqui cantando ao jeito do Fado de Coimbra

Águas e pedras do rio

Meu sono vazio
Não vão acordar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto a cantar

Rios que vão dar ao mar
Deixem meus olhos secar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto a cantar

Águas do rio correndo
Poentes morrendo
P'ras bandas do mar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto a cantar

Rios que vão dar ao mar
Deixem meus olhos secar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto a cantar

Para ouvir e ver este tema clicar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aqui

Nenhum comentário: