Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Canto triste

Mónica Salmaso é uma cantora brasileira, nascida em São Paulo no dia 27 de Fevereiro de 1971.Mónica é casada há anos com o flautista/saxofonista do Grupo Pau Brasil, Teco Cardoso, com quem tem um filho de quatro anos, Theo.

Aqui canta esta letra de Vinicius de Morais Entre 2009 e 2010, participou do projecto "Afro Samba Jazz", dos músicos Mario Adnet e Philippe Powell, que misturaram o Afro Samba criado por Vinicius de Morais e Baden Powell ao Jazz, criando, dessa forma, um novo estilo musical.


Porque sempre foste a primavera em minha vida
Volta pra mim,
Desponta novamente no meu canto,
Eu te amo tanto...mais, te quero tanto mais
Há quanto tempo faz, partiste.

Como a primavera que também te viu partir
Sem um adeus sequer
E nada existe mais em minha vida
Como um carinho teu...como um silêncio teu
Lembro um sorriso teu...tão triste

Ah, Lua sem compaixão, sempre a vagar no céu
Onde se esconde a minha bem-amada?
Onde a minha namorada...
Vai e diz a ela as minhas penas e que eu peço

Peço apenas

Que ela lembre as nossas horas de poesia,
Das noites de paixão,
E diz-lhe da saudade em que me viste
Que estou sozinho...
Que só existe meu canto triste...
Na solidão

Nenhum comentário: