Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 23 de agosto de 2009

Eu e você sempre

Logo, logo, assim que puder, vou telefonar
Por enquanto tá doendo
E quando a saudade, quiser me deixar cantar
Vão saber que andei sofrendo
E agora longe de mim, você possa enfim
Ter felicidade
Nem que faça um tempo ruim, não se sinta assim
Só pela metade
Ontem demorei pra dormir, tava assim, sei lá,
Meio passional por dentro
Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar,
Ia feito um pé de vento
Sem pensar no que aconteceu, nada, nada é meu,
Nem o pensamento
Por falar em nada que é meu,
Encontrei o anel que você esqueceu.

Aí foi que o barraco desabou,
Nessa que meu barco se perdeu,
Nele está gravado só você e eu.

Caso não consiga ver o clip clicar >>>>>>>>>>>> aqui




Um comentário:

xistosa, josé torres disse...

Canção e "vozeirão" para a posteridade.