Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Índia

Gal Costa num clipe de 1973 de má qualidade e de som sofrível, mas este tema de muitas e ternas recordações

Caso não consiga ver o vídeo clicar >>>>>>>>>>>>>>>>>> aqui

Índia, teus cabelos nos ombros caídos
Negros como as noites, que não tem luar
Teus lábios de rosa, para mim sorrindo
E a doce meiguice desse teu olhar
Índia, da pele morena
Tua boca pequena, eu quero beijar
Índia, sangue tupi, tens o cheiro da flor
Vem, que eu quero te dar
Todo, meu grande amor.

Quando eu for embora, para bem distante
E chegar a hora, de dizer-te adeus
Fica nos meus braços, só mais um instante
Deixa os meus lábios se unirem aos teus
Índia, levarei saudade
Da felicidade que você me deu
Índia, a tua imagem, sempre comigo vai
Dentro, do meu coração.
Todo meu Paraguai.

Quando eu for embora, para bem distante
E chegar a hora, de dizer-te adeus
Fica nos meus braços, só mais um instante
Deixa os meus lábios se unirem aos teus
Índia, levarei saudade
Da felicidade que você me deu
Índia, a tua imagem, sempre comigo vai
Dentro, do meu coração
Todo meu Paraguai.
Todo meu Paraguai.
Todo meu Paraguai.
Todo meu Paraguai.
Todo meu Paraguai.



Nenhum comentário: