Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 19 de maio de 2007

Diana

Paul Anka é um cantor e compositor canadiano-americano , de origens sírias , nascido em 30 de Julho de 1941 em Ottawa, Canadá.

Com 14 anos, gravou "I Confess", encorajado pelos seus pais. Em 1957, Anka foi para New York onde fez um teste para a ABC , cantando uma canção de amor que escrevera para uma babá, Diana Ayoub. A música, "Diana", trouxe um estrelato instantâneo a Paul. "Diana" é uma das mais vendidas da época na história da música, My Way, cantado por Frank Sinatra é de sua autoria

Caso não consiga ver escolhendo a opção de fim de página clicar >>>>>>>>>> aqui

I m so young and you're so old
This, my darling I've been told
I don't care just what they say
'Cause forever I will pray
You and I will be as free
As the birds up in the trees
Oh, please, stay by me, Diana

Thrills I get when you hold me close
Oh, my darling, you're the most
I love you but do you love me
Oh Diana, can't you see
I love you with all my heart
And I hope we will never part
Oh, please, stay with me, Diana

Oh my darlin', oh my lover
Tell me that there is no other
I love you with my heart
Oh-oh, oh-oh
Oh-oh, oh-oh, oh-oh, oh-oh
Only you can take my heart
Only you can tear it apart
When you hold me in your loving arms
I can feel you giving all your charms
Hold me darling, ho-ho-hold me tight
Squeeze me baby with a-all your might
Oh, please, stay by me Diana
Oh, please, Diana
Oh, please, Diana
Oh, please, Diana

Caso não consiga ver a opção escolhida no fim de página clicar >>>> aqui



2 comentários:

Anônimo disse...

Durante anos era obrigatório sempre que se queria dançar um slow

Luís Maia disse...

Estão por aí várias obrigatórias do meu tempo teenager