Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 25 de fevereiro de 2017

POR AMOR

Eu ouvi dizer que você falou Que está pensando em voltar pra mim E se entristece ao saber como eu estou Mas você precisa saber que eu Ainda tenho um pouco de orgulho em mim E embora quase morto eu tenho aquele amor Mas eu não vou deixar você me ver assim Minha vida se modificou Do que eu era nada mais eu sou Eu me perdi E no submundo onde estou Sobrevivo sem saber se vou Ainda crer no amor Mesmo sem ter você Mas se um dia Se um dia você voltar Então eu vou ter chance de me levantar Pois só você me pode Estender a mão Mas se não for por amor Me deixe aqui no chão Me deixe aqui no chão Me deixe aqui no chão E no submundo onde estou Sobrevivo sem saber se vou Ao menos crer no amor Mesmo sem ter você Mas se um dia Se um dia você voltar Então eu terei chance de me levantar Pois só você me pode Estender a mão Mas se não for por amor Me deixe aqui no chão Me deixe aqui no chão Me deixe aqui no chão Me deixe aqui no chão Me deixe aqui no chão Me deixe aqui no chão Me deixe aqui no chão Me deixe aqui no chão

sexta-feira, 20 de maio de 2016

FRACASSO

Relembro com saudade o nosso amor
O nosso último beijo e último abraço
Porque só me ficou da história triste desse amor
A história dolorosa de um fracasso.
Fracasso por te querer assim como eu quis
Fracasso por não saber fazer-te feliz
Fracasso por te amar como a nenhum outro amei
Chorar o que já chorei, fracasso eu sei.
Fracasso por compreender que devo esquecer
Fracasso porque já sei que não esquecerei
Fracasso, fracasso, fracasso, fracasso afinal
Por te querer tanto bem e me fazer tanto mal.
Porque só me ficou da história triste desse amor
A história dolorosa de um fracasso.
Fracasso por te querer assim como eu quis
Fracasso por não saber fazer-te feliz
Fracasso por te amar como a nenhum outro amei
Chorar o que já chorei, fracasso eu sei.
Fracasso por compreender que devo esquecer
Fracasso porque já sei que não esquecerei
Fracasso, fracasso, fracasso, fracasso afinal
Por te querer tanto bem e me fazer tanto mal.




Quem Eu Quero Não Me Quer

Quem eu quero não me quer
Quem me quer mandei embora
É por isso que eu não sei
O que será de mim agora
Passo a noite meditando
Revivendo meu castigo
No meu quarto de saudade
Solidão mora comigo

Por onde anda quem me quer
Quem não me quer onde andará
Que será de sua vidas
Da minha vida o que será
Não sou capaz de ser feliz
No braço de um amor qualquer
Ah! Se este fosse o outro
Que eu amo tanto não me quer



domingo, 6 de setembro de 2015

Pedro Barroso ao vivo em Amarante Parte 2

Pedro Barroso ao vivo em Amarante Parte 1

QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE

Sei que amanhã Quando eu morrer Os meus amigos vão dizer Que eu tinha um bom coração Alguns até hão de chorar E querer me homenagear Fazendo de ouro um violão Mas depois que o tempo passar Sei que ninguém vai se lembrar Que eu fui embora Por isso é que eu penso assim Se alguém quiser fazer por mim Que faça agora. Me dê as flores em vida O carinho, a mão amiga, Para aliviar meus ais. Depois que eu me chamar saudade Não preciso de vaidade Quero preces e nada mais

A flor e o espinho

Tire o seu sorriso do caminho Que eu quero passar com a minha dor Hoje pra você eu sou espinho Espinho não machuca a flor Eu so errei quando juntei minh'alma a sua O sol não pode viver perto da lua Tire o seu sorriso do caminho Que eu quero passar com a minha dor Hoje pra você eu sou espinho Espinho não machuca a flor Eu so errei quando juntei minh'alma a sua O sol não pode viver perto da lua É no espelho que eu vejo a minha magoa A minha dor e os meus olhos rasos d'agua Eu na sua vida já fui uma flor Hoje sou espinho em seu amor Eu so errei quando juntei minh'alma a sua O sol não pode viver perto da lua Tire o seu sorriso do caminho Que eu quero passar com a minha dor Que eu quero passar com a minha dor